domingo, 14 de março de 2010

Kenielle em reustarante

Kevin e Danielle Jonas, jantaram em restauranta na cidade natal de Dani na sexta-feira á noite. Algumas fãs (sortudas) que estavam no local, aproveitaram para tirar fotos com o casal.

"Eu conheci Kevin Jonas,na noite de sexta feira na cidade natal de Danielle em um restaurante.Eu pedi uma foto e ele disse: 'Não tem problema! Qualquer hora!' Kanielle se levantaram e Dani me perguntou se eu queria que ela tirasse a foto,mas eu disse: 'Não! Você por favor estar nela?' E ela disse: 'Claro'.

Quando eu sai eles estavam atrás de mim.Kevin abriu a porta do carro para Danielle e estava chovendo lá fora.Eles eram tão bonitos e pequenos em pessoa!Kevin é muito diferente olhando pessoalmente e ele era tão legal.Seus olhos eram surpreendentes.Eles estavam com algumas pessoas desconhecidas.Provavelmente amigos."

LINDOS*-*
BeiJONAS

Nenhum comentário: